segunda-feira, 27 de julho de 2015

Registro Fotográfico do II Copene Sul: Memória e fortalecimento dos(as) pesquisadores(as) negros(as) da região sul



A Comissão Organizadora do II Congresso dos/as Pesquisadores/as Negros/as da Região Sul - II Copene Sul agradece a todos/as os/as participantes do Congresso, que aconteceu de 21 a 24 de julho no campus Reitoria da  Universidade Federal do Paraná(UFPR), em Curitiba.

Também estende os cumprimentos às pessoas que estiveram diretamente envolvidas, atuando nas Comissões Científica, de Cultura, de Comunicação, de Infraestrutura e de Monitoria; que trabalharam com dedicação e não mediram esforços para que o congresso fosse bem sucedido. Aos/às coordenadores/as de GT’s; aos/às congressistas que ministraram e acompanharam as conferências, mesas-redondas, minicursos e workshops;  aos  pesquisadores, graduados e graduandos que apresentaram seus trabalhos; aos  movimentos sociais negros, comunidades quilombolas, e representantes de tradições religiosas de matriz africana (comunidades de terreiro).

Todos vocês  fizeram parte do intercâmbio de ideias que esse congresso proporcionou. Nesse sentido, organizamos em álbuns o registro fotográfico dos diferentes momentos vividos por todos/as que aqui estiveram. Clique nos links a seguir para relembrar o quão enriquecedor foi este encontro e o quanto ele é importante para fortalecer o conhecimento produzido pelos/as cientistas e intelectuais negros/as vinculados/as à Associação Brasileira dos/as Pesquisadores/as Negros/as (ABPN) e aos Núcleos de Estudos Afro-brasileiros (NEAB’s).

Muito obrigado!

Álbuns de Fotos
Festa de Encerramento - Cadê Tereza?

Crédito  das Fotos: Fábrica de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário