quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prorrogado até 15/06 prazo para submissão de resumos e envio de pôsteres e minicursos



Após vários pedidos de prorrogação do prazo, os organizadores do II Congresso de Pesquisadores (as) Negros (as) da Região Sul – II Copene Sul definiram uma nova data para a submissão de resumos e envio de pôsteres e minicursos: 15 de junho (próxima segunda-feira). Os textos completos poderão ser enviados entre 10 de junho e 15 de julho.

O tema desta segunda edição regional do Copene é “Saberes Negros do Sul do Brasil; Pensamento Afro-brasileiro; Pensamento Africano e da Diáspora" e acontecerá de 21 a 24 de julho, em Curitiba, na Universidade Federal do Paraná (UFPR-Campus Reitoria). O evento contará com  conferências temáticas, minicursos, encontro de Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB´s), reuniões organizativas de movimentos sociais negros, mesas-redondas, workshops de pesquisa, lançamento de livros, apresentações culturais, entre outros.

Orientações para formatação de trabalhos
As apresentações de comunicações orais para os 17 Eixos Temáticos são destinadas apenas a mestrandos, especialistas, mestres e doutores; as apresentações de pôsteres são voltadas para graduandos e graduados.

Clique aqui e acesse as normas para envio de resumos para Comunicações e Pôsteres.
Clique aqui e envie proposta de Minicurso.
 
Chamada de Trabalho | Comissão Organizadora:

Prezadas/os Pesquisadoras/es Negras/os e das temáticas Afro-Brasileiras da Região Sul.

A Coordenação do II Congresso de Pesquisadores/as Negros/as da Região Sul informa que devido a uma série de demandas apresentadas à organização do Congresso o prazo de inscrição de comunicações, pôsteres e minicursos fica prorrogado até o dia 15 de junho do presente.
Agradecemos pela ampla divulgação desta informação.

Atenciosamente.
Organização local:
Prof. Dr. Paulo Vinicius Baptista da Silva
Prof. Dr. Josafá Moreira da Cunha
Profa. Dra. Lucimar Rosa Dias
Me. Roberto Jardim da Silva


Atenção: Os/as interessados/as em participar do II Copene Sul, mas que não vão enviar trabalhos científicos podem se inscrever até 21 de julho.
Mais informações: NEAB-UFPR: (041) 33102707 | copenesulcuritiba@gmail.com

Um comentário:

  1. Não consegui postar a minha proposta de minicurso, pois sempre dava erro na página. Como devo proceder?

    ResponderExcluir