segunda-feira, 1 de junho de 2015

Inscrições abertas para envio de propostas de minicursos ao II Copene Sul


 
O II Congresso de Pesquisadores (as) Negros(as) da Região Sul - II Copene Sul abre inscrições para oferta de minicursos. O recebimento das propostas será até 10 de junho. A seleção dos minicursos aprovados será divulgada em 20 de junho. Os minicursos têm por objetivo a interação com o público participante e, ao mesmo tempo, pretende proporcionar, de maneira mais dinâmica, formação cultural e acadêmica relacionada ao tema do Congresso. 

Formato
A carga horária dos minicursos será de 1h30 pela manhã nos dias 22, 23 e 24, das 8h às 9h30. Cada minicurso deverá ofertar pelo menos 10 vagas. Os(as) proponentes de minicursos devem oferecer proposta de realização por meio de preenchimento de formulário próprio. Os minicursos podem abranger atividades culturais e /ou acadêmicas, sendo de responsabilidade do participante trazer os materiais necessários à atuação no minicurso.

A Comissão Científica do evento irá avaliar a proposta de cada minicurso e disponibilizar o espaço adequado conforme especificado pelo proponente. A relação de minicursos aprovados será disponibilizada no site e blog do evento em tempo hábil para a inscrição dos interessados.

O II Copene Sul será realizado na Universidade Federal do Paraná(UFPR), em Curitiba, nos dias 21 a 24 de julho.

Datas importantes: 
Recebimento das propostas de minicursos: até 10 de junho
Seleção de minicursos aprovados: até 20 de junho.

Clique aqui e preencha o formulário para submeter sua proposta de minicurso.

:: Mais informações: copenesulcuritiba@gmail.com

* Texto enviado pela Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário